• Este evento já passou.

III Seminário de Educação do Campo do IFC

27/09/2017 - 29/09/2017

O Seminário de Educação do Campo do IFC, em sua terceira edição, vem refletir e debater em sociedade as mudanças e adaptações da educação no meio rural. Tem como principal objetivo discutir sobre a importância político-pedagógica da organização escolar no campo e ampliar os conhecimentos científico e tecnológico sobre a educação, agricultura familiar e movimentos sociais. O público alvo do evento é formado por pesquisadores, professores, agricultores, assentados e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Educação, Sociologia, Agronomia, Agroecologia, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins. Passados três anos, o evento se tornou importante fórum de discussão sobre políticas-públicas para a melhoria da Educação do Campo, além de um espaço de socialização e articulação de experiências em Santa Catarina e estados próximos buscando garantir um intercâmbio entre instituições e com a comunidade do entorno.

Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.

27/09/2017
Final: